Побег из тюрьмы / Prison Break | Season 1 Episode 1 Daybreak | Running Man Episode 361

Jump to content

Foto

Manual Atualizar Mapas TomTom em Viaturas RENAULT

• Please log in to reply
29 respostas neste tópico

papitchulo.paulo

papitchulo.paulo
  • Grupo: Banidos
  • Membro n°: 2994
  • Respostas: 883
  • Reputação: 154
  • Tópicos: 344
  • Fãn Desde: 24 Nov 2012
  • País: País
  • Não Digo

MANUAL ATUALIZAR MAPAS TOMTOM EM VIATURAS RENAULT

Posted Image

:info:

Carminat Tomtom Renault

Basicamente e isto que tem que fazer para por isso a rolar no renault

1. Faça uma cópia de qualquer diretório DO seu PC o conteúdo do cartão original TOM TOM. (Anteriormente em ferramentas deve discar em Opções de pasta (exibir arquivos ocultos).

Guarde o cartão SD original que já não necessita.

2 .- Insira um cartão de 2GB SD formatado VIRGEN no browser do seu veículo e esperar por um erro do mapa.
3 .- Coloque o SD no leitor de cartões . Não tire o leitor de cartão e do seu PC até o final do processo.
No diretório onde você copiou o conteúdo do cartão SD original, apaga a pasta do mapa deixar so os ficheiros do software e, em seguida, copiar os arquivos restantes para dentro do cartão

4. Baixe o NavCore para Carminat TomTom (8841.453398) aqui:
DOWNLOAD 1

5. Extraia o conteúdo do navcore_8841.453398.Carminat_TomTom.cab em qualquer lugar em seu computador. vair criar uma pasta chamada INSTALL.
Va dentro da pasta INSTALL/DS_1 e vera esses dois arquivos:
- IA0000700005swlimage0.zip
- IA0000700005swlimage1.zip

5. Extraia com winrar ou winzip o conteúdo de ambos archivos.zip (IA0000700005swlimage0.zip
e IA0000700005swlimage1.zip) para centro do cartão (dizer sim quando perguntar se quer substituir ficheiros).

6 .- estando feito a extração va dentro da pasta e Renomeie o arquivo tsystem "para" ttsystem". (Muito importante este passo)

Agora vamos vacinar o soft para aceitar o mapa

Aqui encontram o material todo:
DOWNLOAD 2

7 .-. abra o programa Ydgpatch clique em patchfiles e vá dentro do cartão e escolha o ficheiro (PNDnavigator) e clique em GO

8. "Agora Nós precisamos do número de série do seu aparelho. Abra TomTom Home e selecione: Ajuda/sistema de informação" e vá ate a ID dispositivo XXXXXXXXXX (copiar esse código de 10 números e letras mas sem espaços).
Fechar o TomTom HOME.

9. Metar no diretório SD o mapa que você deseja instalar junto com as pastas do software (Iberia, França etc). . Acho que não vale o que traz o CARD ORIGINAL DA RENAULT também para isso não valia a pena estar aqui a ler este manual.

10.Agora vamos vacinar o mapa:
Para vacinar o mapa e a mesma operação que se usa para vacinar qualquer mapa nos gps normais TOMTOM

faça isso com o programa Easyusetools que encontram aqui ja com tudo incuido que precisam para isso incluindo 1 manual com fotos para ser mais fácil vacinar o mapa

11 .- Vá para a pasta e copie o arquivo insert_meta_from_Map_here e copie o ficheiro dct você criou e meta dentro da pasta do mapa no cartão SD.

12 .- Por ultimo Vá dentro a pasta LOOPDIR que está no cartão SD e apagar o arquivo ext3_loopback

13 .-Agora e so disfrutar do novo mapa da TomTom no seu veiculo Renault

Nota: O sistema Carminat TomTom é baseado no X20 Tomtom

:download:

DOWNLOAD 1:

http://download.tomtom.com/sweet/navcore/navcore_8841.453398.Carminat_TomTom.cab
DOWNLOAD 2:
http://bayfiles.com/file/Dpnr/I5iwI9/manual_passo_a_passo_pda_pna.rar
....:::Enquanto fazem o download podem dizer OBRIGADO não custa nada e o meu ego agradece:::....

:password:

não tem

:notasdicas:

CREDITOS E AGRADECIMENTOS PARA PANCADAS

Não sou uploder.Todo o material colocado por mim encontra-se
livremente na internet.Apenas indico o caminho

Posted Image

• supermacaco, azevedomsc, vlemos e 5 outros gostam disto

Guest__*

Guest__*
Fiz no meu Mégane, mas quando inseri o cartão diz-me que não posso usar o mapa Iberia 670.
No entanto não me deu nenhum erro...

pancadas

pancadas
  • Grupo: Membros
  • Membro n°: 3756
  • Respostas: 213
  • Reputação: 91
  • Fãn Desde: 23 Dez 2012
  • Clube: Clube
  • Não Digo
Aqui deixo 1 navcore já preparado para vos ser melhor colocar os mapas no vosso carminat.
Atenção nunca devem atualizar o navcore através do tomtom home, todas as outras atualizações podem fazer

IInstruções
1- Formatar o cartão em fat 32 e extrair o navcore para o cartão.
2- colocar o cartão no carro e deixar o menu tomtom iniciar, para ser criado o ficheiro com o codigo do vosso radio.
3- Retirar o cartão do carro e colocar a pasta do mapa dentro, iberia 900.4608 trabalha perfeitamente
4-Colocar o cartão no pc e abrir o tomtom home ir em ajuda , informação sistema, ja ve ai o o device id que e o codigo do equipamento.
5 -Com esse codigo agora e criar o ficheiro de DCT com o programa easytools ,como indicado no manual e depois de criado colocar dentro da pasta do mapa e funciona garantido,

Navcore tomtom carminat vacinado 8.841
http://www.mirrorcreator.com/files/139ZGMYS/Pancadas_carminat_8841.rar_links

Programa e manual
http://bayfiles.com/file/Dpnr/I5iwI9/manual_passo_a_passo_pda_pna.rar

Password navcore: pancadas

Guest__*

Guest__*
Boas.
Formato o cartão, vou ao carro... E quando abro o cartão tenho:

Pasta Loopdir
ficheiro loopback.ex3
Pasta Statdata
ficheiro consentasked.dat
ficheiro disallowtrip.dat

Nada mais... Nada de ttgo.bif...

papitchulo.paulo

papitchulo.paulo
  • Tópicos: 45
  • Não Digo

Humor actual: Não defenido

Boas.
Formato o cartão, vou ao carro... E quando abro o cartão tenho:

Pasta Loopdir
ficheiro loopback.ex3
Pasta Statdata
ficheiro consentasked.dat
ficheiro disallowtrip.dat

Nada mais... Nada de ttgo.bif...

Boas amigo se fez uma copia de segurança do cartão então nessa pasta de segurança tem la o ttgo.bif e é só copiar para o cartão fazer ativação do mapa não esquecer nunca que o cartão para fazer atualização tem que ser virgem se ja tiver sido usado não serve vai dar sempre erro

Guest__*

Guest__*
Boas.

Tenho o cartão original, e nem nesse tenho um ttgo.bif, só tthome.bif.

Tenho usado um cartão formatado, mas já tinha sido usado numa camera de vídeo. Terei então de usar um cartão novinho... Quando inserir esse cartão, criará no carro o ttgo.bif?

Obrigado.

Guest__*

Guest__*
Passa-se aqui qualquer coisa. Comprei um SD novo de 2GB, vim a casa, formatei em FAT32. Extraí o navcore para o cartão...
Fui ao carro e deixei o Tomtom iniciar até dizer: Nenhum mapa encontrado. Vim para casa, e não tenho ttgo.bif!!! Desta forma o fastactivate dá-me erro a dizer que não o encontra e não consigo activar o mapa...

Já estou a desesperar...

papitchulo.paulo

papitchulo.paulo
  • Não Digo

Passa-se aqui qualquer coisa. Comprei um SD novo de 2GB, vim a casa, formatei em FAT32. Extraí o navcore para o cartão...
Fui ao carro e deixei o Tomtom iniciar até dizer: Nenhum mapa encontrado. Vim para casa, e não tenho ttgo.bif!!! Desta forma o fastactivate dá-me erro a dizer que não o encontra e não consigo activar o mapa...

Já estou a desesperar...

Boas amigo se não esta a criar o ttgo.bif então expremente fazer o seguinte no cartão original tem o tthome.bif copiar para o novo navcore e depois expremente ativar com fastactive a ver se ativa o mapa se ativar a partida ira ficar a funcionar mas é uma questão de exprementar se não der avise

pancadas

pancadas
  • Membro n°: 3756
  • Respostas: 213
  • Reputação: 91
  • Tópicos: 344
  • Fãn Desde: 23 Dez 2012
  • Clube: Clube
  • Não Digo
Não precisa do tgo.bif, basta colocar o cartão no pc e abrir o tomtom home em ajuda , informação sistema tem o device id.
Depois e criar o ficheiro de desbloqeio do mapa com o programa colocado no topico inicial easytools.
Se estiveres a espera que o fastactive ative isso nunca lá vais, pois o ficheiro que o carro cria não e o ttgo.bif e 1 outro ficheiro.
Mas se quiseres manda o device id por mensagem privada que eu crio esse ficheiro para poderes ter o mapa ibéria 900.4608.
E com esse programa que esta ai que eu ativo os mapas no carminat, e tens manual e tudo que precisas para fazer isso.

EDITA informação que eu coloquei em cima para ativar com o fastativete esta errada, já alterei a mensagem le bem o que esta escrito, le bem o manual e veras que isso e mais facil do que parece.
T

carlos32

carlos32
  • Membro n°: 6915
  • Respostas: 151
  • Reputação: 53
  • Fãn Desde: 05 Abr 2013

este link não funciona